Bolsonero chama enviado especial dos EUA de Jim Carrey.
O nível de imbecilidade do atual mandatário do planalto parece não ter fim.

Jair Bolsonero (sem partido) trocou o nome do enviado especial dos Estados Unidos (EUA) para questões climáticas, John Kerry, com o do ator e humorista Jim Carrey.
Sim, o ator de filmes como Debi e Loide , O Máscara e Ace Ventura.
Bolsonero leva o Brasil ao nível mais profundo da ignorância politica e se torna, ainda mais, um pária internacional, fazendo com que os brasileiros se sintam envergonhados de suas ações toscas e infantilizadas.
Questionou Tedros Adhanom (ONU) sobre a “origem” do vírus da Covid -19, insinuando que trata-se de um vírus criado em laboratório pela China, país esse que se tornou o maior parceiro comercial brasileiro desde 2008, insiste na narrativa mentirosa de tratamentos ineficazes citando remédios sem comprovação científica no combate a covid-19, tal postura é responsável por mais de 600.000 vidas perdidas de brasileiros e brasileiras desde o inicio da pandemia.
Permanece buscando uma cortina de fumaça para as denuncias de desvios milionários em seu governo na área da saúde e discursa exclusivamente ao seu público, minoria absoluta hoje.
O Brasil passa por um momento de reflexão e deve buscar alinhamento a partir de 2023 na desconstrução de uma imagem extremamente negativa deixada pelo acéfalo que está ocupando atualmente o planalto.
O Brasil de Bolsonero deixará um legado baseado na estupidez, ignorância e na absoluta certeza de que parte do povo brasileiro desconhece princípios básicos de cidadania, respeito ao próximo e liberdades individuais e coletivas.
Bolsonero passará, o bolsonarismo não!
